domingo, 28 de outubro de 2007

Progresso.



Caríssimos "Mokamarenses".

Foi com imenso prazer que constatei a evolução operada na nossa juventude. No meu tempo as crianças brincavam, no mar, com barcos de latão. Ainda se vêem alguns, mas já são muito raros. De facto, conforme se vê nas fotos, nos dias de hoje as crianças já passeiam, imaginem só, de gaivota-acho que é a designação certa para este "aparelho" de locomoção marítima.



Não é, no mínimo, impressionante? Viva o desenvolvimento... viva a juventude na nossa terra...viva Rabo de Peixe...viva o mord...desculpem, entusiasmei-me.

Vivam as crianças.

Saudações marítimas.


1 comentário:

Luis H. Bettencourt disse...

A situação dos "putos" de hoje em dia preferirem novos meios de locomoção marítima é completamente legítima, até eu comecei com uma aranha de bebé e depois skate e hoje em dia até já conduzo um automóvel (um pouco mais seguro que o skate e mais barato no dentista).
Agora vendo bem a 2a foto acho que o miudo devia voltar aos barquinhos a remos porque ele está a exercitar a zona errada do seu corpo.. tenho dito :)